.
.
.


.
.
.

Incondicional e Sempre



Quero estar sempre ao seu lado, o acompanhar pelo simples fato da sua existência, por ser um símbolo da "vida" para mim. O amor que tenho por ti me conforta, é amor de pureza e paz, amor calmo que me traz serenidade; é baseado no amor fraternal e fundado no amor incondicional. Sua presença é uma alegria constante e uma descoberta a cada novo dia. Ter você perto de mim, é como ter os raios de sol me aquecendo; seu amor é vida pura, seu amor ainda é intacto...
Observe um homem quando nasce; ele veio da essência do mistério que é a questão da humanidade,a sua existência”. Mais do que provável a maioria dos progenitores projetarem suas frustrações na vida dos filhos.
O amor incondicional não depende de circunstâncias para que ele exista, ele é por si só, é um amor sem limite... “amor se limite”...
O que é limite?
A morte é o limite?
Não saber sua “existência” é o limite?
Dar a vida a outro ser é como romper a barreira do limite.
Obrigada por romper a barreira do meu limite, todo sentido da minha existência se limita na incondicionavel vontade do seu existir.
Desejos?
Um de cada vez.
Nunca limite á alguém, “viver”.
Raquel Marra

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bonito, Raquel...!! Sinto admiração e respeito pelo seu talento para escrever e pelas coisas que escreve. E orgulho também...!! Bjs e parabéns! Posso divulgar no facebook? Auricelia.

Raquel Marra disse...

Obrigada Auri. Sim você está livre para publicar onde quizer. Bjo. Até mais.

Elma Carneiro disse...

Ninguém pode limitar alguém a viver o amor, a não ser nós mesmos que somos (em parte) donos dos nossos sentimento.
Acho que o Incondicional cabe mais ao amor de mãe.
Beijooo

Raquel Marra disse...

Olá Elma, sabe, amar incondicionalmente é muito difícil; nem toda mãe sabe o significado disso. Eu quero aprender a amar incondicionalmente, onde minha pretenção se cala a partir do momento que atinge a liberdade e o direito do outro. Obrigada pela visita. Bjos e saudades.

Elma Carneiro disse...

Bom diaaa
Muito bom as suas visitas no Viart.
Espero que venha logo a postar suas ideias tão interessantes para nós que gostamos tanto.
Deixo aqui meu beijo
Byee

Postar um comentário