.
.
.


.
.
.

Nascimento



Meu sentimento é leve, comecei o ano 2011 dentro de um "balão mágico".

Quando se vê tudo por cima o mapa é decifrado. Vamos viver cada momento conscientemente com compreensão e amor pela sutileza das surpresas que o "Senhor Tempo" nos permite viver. Somos o centro de nossas vidas e uma parte do conjunto da vida de tudo o que existe. Deixe fluir com a "Lei Natural das Coisas", sem perder a razão de que: o que é bom para um deve ser bom também para o outro. Não se deixe levar por um sentimento impetuoso, analise bem o que é bom e conveniente para o momento, somos livres para fazermos tudo desde que respeitamos o arbítrio natural da "Lei de Todas as Coisas". "Todas as coisas me são lícitas, porém nem todas me convém", e eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

Neste blog compartilharei pensamentos, vivências e aprendizados. Espero acrescentar algo em suas vidas, e da mesma forma aguardo seus comentários para que através deles venhamos trocar ideias descontraídas. Meus conceitos e valores vem se transformando durante os anos pois estou em constante evolução, nem sei quando vou estar concluída . Acredito que é necessário se permitir viver a dor e o amor para amadurecimento espiritual, é preciso chegar ao extremo de um dos pontos até atingir o equilíbrio, isto faz com que barreiras se rompam e que o ponto volte ao seu eixo. Mergulhar dentro de si é reconhecer de onde você veio e saber para onde está indo.

É isso aí amigos, bem vindos ao meu espaço e sintam-se a vontade.

Beijos, Raquel

2 comentários:

Elma Carneiro disse...

Raquel
"Mergulhar dentro de si é reconhecer de onde você veio e saber para onde está indo.", bom ponto para reflexão.
Na verdade eu acho que nunca estaremos concluídos, pois estamos e constante evolução.
Beijoo

Raquel Marra disse...

Obrigada pela sua atenção, espero que você visite o blog mais vezes e que através deste possamos compartilhar pensamentos.

Postar um comentário