.
.
.


.
.
.

Tão você

Hoje ganhei um presente, e ele deve ser guardado aqui, no intimo do meu coração.

"Noite súbita tão calma... A tempestade traz raios que ao seu brilho me faz lembrar você, teu sorriso; tão calma... Seu perfume prazeroso e inconfundível ao cheiro de outras, alguém que faz diferença no mágico beijo."
Sepultura



9 comentários:

Unknown disse...

Tão magica
os seus guerreiros que idolatâo sua rainha que espalha luz e confiança aos seu suditos que te adorão com tanto amor;;;;;Sepultura a minha amiga Elma a que eu gosto tanto

Raquel Marra disse...

Sim Sepultura, nos a amamos muito, ela e' amor, alegria,amizade, auto estima...e' sim um exemplo para nos. bjo para vcs dois, amo os dois.

Elma Carneiro disse...

Realmente o bilhete do Sepultura evidencia qualidades de uma pessoa pela calma e serenidade, expressando bem que, meio a tempestade de raios ele consegue distinguir um sorriso, sentir um perfume e lembra o beijo mágico de alguém singular e querida.
De minha parte, agradeço o carinho e digo que tbm os amo muito.
Uma ótima e proveitosa semana para você.
Beijooo

Anônimo disse...

Isso é que é um presente valioso, que merece ser guardado no coração, na alma!! Bjs! Auricélia.

Raquel Marra disse...

Pois e' Auri, vai ficar guardado aqui pra sempre.bjo

Editor disse...

Na calma noite vêm a súbita tempestade, em meio a seus raios me lembro do sorriso, elétrico, e no cheiro da chuva lembro teu perfume, inconfundível dentre outras, espero um beijo mágico, um lampejo de um raio, um clarão em minha noite

Modificação das peças do texto. Rs!

Raquel Marra disse...

Ficou Legal Sr.MS. Obrigada pela visitia. Bjo.

Anônimo disse...

Pena nós só aceitarmos elogios.

Estamos estancados

Mauro

Raquel Marra disse...

Olá Mauro, elogios e críticas sempre são bem vindos. Nem sempre elogios são verdadeiros, as críticas mostram aquilo que as vezes não queremos ver. Ver o que não queremos só faz sofrer aquele que não está disposto a melhorar, amadurecer, evoluir... Agora, se estamos estancados isso não significa estarmos interrompidos, pode ser barrados ou detidos. As barreiras são necessárias para que se faça presente a identificação; quando não se tem certeza de algo, o melhor a fazer é deter. Obrigada pela visita. Pena não te conhecer. Abraço. Fique com Deus.

Postar um comentário